02.05
ás
12:28

Cada pessoa possui uma opinião diferente quando se refere a demonstrar alguma coisa. Principalmente a gente confunde demonstrar com dizer, ou é o que acontece com a grande maioria. Então, nada melhor que ter várias opiniões masculinas de como a gente pode dar o primeiro passo, para que as coisas comecem a fluir.

Alek Silva do blog Atrevidos:

Sei que hoje em dia a moda é só ficar por ficar, mas a maioria ainda busca algo mais sério. E quando a garota é tímida ou ambos são, tudo parece ficar mais difícil e esse friozinho na barriga é algo natural… sempre rola! E se você olhar pros lados, vai perceber que a metade dos relacionamentos começa de uma grande am¡zade. Então é isso, antes de investir, que tal procurar virar amiga? Conhecer a pessoa, ficar mais íntima e depois ir aos poucos demonstrando um sentimento a mais, vá com calma e aja naturalmente.

Jeff Silva do blog Ecleticus:

Bom, com olhares já diz tudo, ela estar ali sempre olhando para o garoto, ou fazendo gesto que mostre que estar afim. Tem também a opção de mandar recadinho. Quando mandam dá para saber na hora não é mesmo? Eu gosto de garotas assim, tanto a garota que tenha iniciativa e a garota tímida, acho um jeito meigo de ser que ela tem. Para mim, as garotas deveriam ser assim.

Marcos de Sousa do blog O mundo sob o meu olhar:

A mulher pode demonstrar de uma forma discreta ou pode ir direto ao ponto. Eu, sinceramente, prefiro a primeira forma. Nada como aquele olhar doce e sedutor, né? Ou, quem sabe, até mesmo um sorriso mais intenso. A verdade é que a mulher sabe demonstrar e cativar quando quer. Até as mais tímidas conseguem. Que homem não “pira” em um sorriso lindo?

Caio Mota do blog Gravidade Artificial:

Bom, para uma mulher demonstrar que está afim de um cara, primeiro ela tem que passar para o homem que ela é uma mulher que se valoriza, tipo, não ficar dançando, se mostrando, porque, pra mim, isso não é nem um pouco demonstração de interesse… Chegue nele, conversem, riem, faça o seu marketing positivo.

Demonstre liberdade, pois mais garanhão que um homem seja, eu te garanto que nenhum gosta de mulher fácil. Se você for corajosa depois de umas boas conversas e você ter certeza que realmente quer, diga que está afim dele, porém esteja preparada para um sim e para um não.

Não faça como garotas que sofrem anos apaixonadas por garotos e não fazem nada, estipule um prazo e cumpra. Um segredo: “Nunca basei sua alegria na alegria dele”. Tipo: se ele sorrir pra você, então fica feliz, se ele te ignorar você fica triste, seja superior. E conquiste.

E aí, meninas, vocês curtiram as respostas dessa semana? Tem alguma dúvida sobre o que eles pensam? Deixe nos comentários a sua pergunta e fiquem atentas. Quem sabe a sua pergunta aparece por aqui, né?


Arquivado em: Relacionamento
Postagem por:

Karine Clessia



Faça um comentário







Maria Lua Oliveira | 02-05-2012 - 12:50

ótimas dicas meninos!
http://perfeitateen.blogspot.com/


Marcos de Sousa | 02-05-2012 - 22:45

Como já disse, mulher pode e deve demonstrar. Errado é ficar só querendo.

Beijos


Paulina Oliveira | 02-05-2012 - 23:15

Vou seguir o conselho desse caio, gostei bastante!

placeforgirlsblog.blogspot.com



NÓS NA GRAVATA, POR KARINE CLESSIA
© 2013 COPYRIGHT
TEMA DESENVOLVIDO POR JOÃO FRANCAVILLA
ILUSTRAÇÃO POR ALANA PRADO